terça-feira, 2 de outubro de 2012

Convite para 6º Simulado - SAAS COMDEC Petrópolis

       Convite para 6º Simulado - SAAS COMDEC Petrópolis


 
Convite para 6º Simulado - SAAS COMDEC Petrópolis
Ofício COMDEC nº 0989/2012 Petrópolis, 26 de setembro de 2012.


Ilmª. Srª.
PENHA TORRES
...
DD. ROER - Petrópolis



Prezada Senhora,

Valho-me do presente para saudá-la e, no ensejo, convidar V. S.ª para participar do 6º EXERCÍCIO SIMULADO de acionamento das
sirenes instalados nas 18 (dezoito) torres/pontos existentes no 1º Distrito, em continuidade ao Programa de Mobilização da Comunidade e teste das sirenes instaladas nas áreas de risco, que será realizado às 10h, do dia 10 de outubro de 2012 (quarta-feira), quando os moradores, após ouvirem o som das sirenes, dirigir-se-ão para o Ponto de Apoio mais próximo de suas residências, conforme listagem anexa dos 23 (vinte e três) Pontos de Apoio e respectivos endereços, atestando a presença e recebendo da COMDEC as informações necessárias do Evento, através do impresso que será distribuído no Ponto de Apoio.
Destarte, informo que o Centro de Comunicação /CECOM desta COMDEC estará sendo focado no que tange ao acionamento “remoto” das sirenes a ser feito das instalações da própria DEFESA CIVIL.
Este Coordenador estará locado no Ponto de Apoio/Guarda Comunitária do Alto da Independência, próximo aos demais Pontos daquela área.


                             Atenciosamente,


--

                                             Carlos Francisco de Paula Cel BM
                                                      Coordenador da Defesa Civil
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário