sexta-feira, 4 de maio de 2012

Trajano de Moraes rj : chuva de granizo

Trajano de Moraes rj : chuva de granizo


Trajano de Moraes: chuva de granizo destelha casas e 800 estão desalojados
O rastro do vendaval derrubou árvores na RJ-106 e tratores tentavam limpar a pista; na zona rural, plantações inteiras foram perdidas.
Cerca de 800 pessoas estão desalojadas em Trajano de Moraes, na Região Serrana. Uma forte chuva de granizo destelhou centenas de casas. Na zona rural, plantações inteiras foram perdidas.
O rastro do vendaval derrubou árvores na RJ-106 e tratores tentavam limpar a pista. Em Santa Maria Madalena, cidade que fica a 232 quilômetros do rio, a tempestade derrubou postes de energia e destelhou centenas de casas. 128 pessoas estão desalojadas.

Em Trajano de Moraes, mais estragos. A moradora diz que teve que se proteger debaixo da mesa com as crianças.



A zona rural também foi bastante castigada. A sede do sítio teve o telhado e as janelas atingidas. Os moradores tiveram que sair as pressas. Já no quarto distrito de Santa Maria Madalena, nas localidades de Vila Sampaio e em Manoel de Moares, a chuva de granizo destelhou 160 casas. 128 pessoas ficaram desalojadas. Nesta quarta (2) não vai ter aula na escola e na creche que atendem a região. Os prédios estão destelhados. Agentes da Defesa Civil estiveram na terça (1) nas localidades atingidas e inspecionaram as residências danificadas. A Prefeitura de Santa Maria Madalena informou que está dando todo o suporte aos moradores que preferiram ficar em casas de amigos e parentes.






                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário