segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Petrópolis e Areal ficam fragilizadas após 24 horas de chuva forte

Petrópolis e Areal ficam fragilizadas após 24 horas de chuva forte



Petrópolis e Areal ficam fragilizadas após 24 horas de chuva forte
O nível de rios da região subiu, casas foram alagadas e houve quedas de barreira. No distrito da Posse, o morro atingiu algumas casas.
As cidades de Areal e Petrópolis estão fragilizadas das chuvas que caíram sobre o estado nas últimas 24 horas. O nível de rios da região subiu, casas foram alagadas e houve quedas de barreira.

Oito pessoas morrem em deslizamento de terra em Sapucaia

Em Cordeiro, quedas de barreiras fecharam dois acessos. A RJ-160 que liga o município a Cantagalo e o acesso ao bairro Campanati.






A chuva tem prejudicado moradores de outras regiões do estado. Em Areal e Petrópolis houve queda de barreiras. Em sapucaia, no Centro-Sul, oito pessoas morreram vítimas de um deslizamento de terra.



A chuva parou na Região Serrana, mas o dia vai ser de trabalho em alguns municípios. Em Sumidouro, 15 pessoas estão desalojadas. Duas casas desabaram no temporal de segunda-feira (9), e outra foi interditada na zona rural. Uma idosa de 70 anos foi soterrada em um deslizamento de terra e foi resgatada com vida.



Em Cantagalo, o distrito de São Sebastião do Paraíba ficou inundado.



Em Cordeiro, quedas de barreiras fecharam dois acessos. A RJ-160 que liga o município a Cantagalo e o acesso ao bairro Campanati. Equipes da prefeitura trabalharam durante toda a noite e já liberaram o trânsito.



O dia deve ser de chuva na Região Serrana. E, de acordo com a previsão o tempo, só melhora na quinta-feira (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário